Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Download de Nero 11


Nero 11 download

Nero é um dos aplicativos de gravação de CDs e DVDs mais conhecidos do mercado. A equipe responsável por ele foi adicionando novas funcionalidades ao longo dos anos, até que ele se tornou um pacote que engloba vários aplicativos, resultando em uma verdadeira suite de aplicações relacionadas a conteúdo multimídia.

Entre os recursos oferecidos pelo Nero 11 estão editores de aúdio e vídeo e um reprodutor de mídia, além da própria ferramenta usada para gravar CDs e DVDs virgens. Devido a isso, oNero ficou muito pesado e consome uma grande quantidade de recursos do PC. É importante ter pelo menos 5 GB de espaço em disco para a instalação de todos os componentes e 1 GB de memória RAM para que o aplicativo funcione.

Novidades na versão:

Nero 11Nero 11 traz algumas novidades que merecem destaque. Além da nova interface dos aplicativos, que garante melhor usabilidade, há outros recursos, como o Nero MediaBrowser, que dá acesso à biblioteca de fotos, vídeos e músicas com apenas um clique. As telas de início também estão mais fáceis de entender e trazem tutoriais em vídeo para cada aplicativo. Os recursos Nero Recode e Nero BackItUp também trazem melhorias.

Nero Video

Com este recurso é possível fazer edição rápida de arquivos multimídia com base em modelos e storyboards. Você terá recursos avançados de edição, mas sem a complexidade da multitrilha. Para completar, agora é possível importar projetos do projetos do Windows Live Movie Maker para editar no Nero 11

Nero Kwik Media

Wiki MediaPermite sincronização fotos, vídeos e músicas via wi-fi entre computadores e smartphones ou tablets Android. Através do Kwik Media você também poderá criação ou comprar álbuns fotográficos, calendários e cartões impressos.
Veja mais:
  • Instalação
Nero Multimedia Suite 11 leva muito tempo para ser instalado. Isso acontece porque o programa é, na verdade, composto de outros aplicativos, que precisam ser instalados na máquina quase que individualmente. É recomendável que o computador não seja usado para mais nada enquanto estiver rodando a instalação, porque assim o tempo para instalar será menor e ainda vai evitar que conflitos com aplicativos em execução aconteçam.

Conheça as funções

Nero tem compatibilidade total com o Windows 7, garantindo que todos os inúmeros recursos do pacote sejam utilizados integralmente O usuário poderá organizar suas mídias de forma muito mais eficiente, criando playlists, importando bibliotecas, adicionando tags e muito mais. Além disso, a edição e criação de slides de fotos e vídeos.
No Nero Knowledge Center, um aprimoramento na experiência do usuário a partir do acesso integrado do Nero StartSmart a turoriais e manuais, os usuários podem se comunicar e trocar informações, e ter acesso direto a plugins e atualizações. Na parte de restauração e gravação de mídias há recursos como a cópia e restauração de arquivos, pastas, unidades e sistemas operacionais com facilidade, sincronização de arquivos e pastas em diferentes mídias e muito mais.

Nero Recode

recodeNero Recode é um utilitário que permite a recodificação de filmes que não estejam protegidos contra cópia. O usuário vai poder, fazendo usso desse programa, copiar o conteúdo de um DVD para o disco rígido ou ainda duplicá-lo em outro DVD, dessa vez virgem. Não há perda de qualidade de imagem durante a ripagem do disco. Até mesmo os menus do DVD original estarão presentes na cópia.
Nero 11 traz algumas melhorias para este recurso. A interface está completamente modificada, mais fácil de usar e há suporte para os principais formatos de arquivo, incluindo MKV. Além disso, agora é possível criar perfis personalizados para reprodução de áudio e vídeo de alta qualidade em dispositivos, como iPad, iPhone, Android, PSP, Playstation 3 e XBOX 360.

Nero BackItUp

Nero BackItUpPara se manter sempre seguro, é importante manter cópias de segurança dos seus arquivos em dispositivos de armazenamento externos. O Nero BackItUp oferece justamente isso: uma ferramenta simples que facilita a criação de backups para o seu computador.
Na versão 11 você encontra o novo Nero LIVEBackup, que oferece proteção contínua com um só clique, detecção e configuração automática de dispositivos NAS, Suporte a ‘Cópia Sombra’ para cópias de sistemas operacionais, além de Cópia de fotos, vídeos e músicas da biblioteca do Nero Kwik Media.
As principais características do Nero BackItUp são:
  • Backup automático com apenas um clique;
  • Tecnologia SecurDisc – Garante a leitura dos dados, aumenta a chance de recuperação dos arquivos, protege os dados de modificações indesejáveis e verifica quem originou dos dados;
  • Backup de diversos dispositivos, entre eles: hard drive, CD, DVD, Disco Blu-ray, FTP, cartão de memória e on-line storage;
  • Tecnologia Quickly sync, que permite que seus dados sejam acessados facilmente de qualquer lugar do mundo.

Nero StartSmart

Nero StartSmart é a central de controle do Nero. O usuário vai poder visualizar a lista de funcionalidades que o Nero oferece, como gravador de CD ou assistente de backup. Além de ajudar na organização, o Nero StartSmart exibe um painel que demonstra os recursos de cada um dos programas que fazem parte da suite Nero 11.

Nero Burning ROM

Nero Burning ROMNero 11, apartir da Verificação de Superfície SecurDisc garante a legibilidade de discos Blu-ray, DVD e CD . Para usuários mais avançados, o Nero Burning ROM é provavelmente a melhor escolha. Ele oferecerá muitos recursos extras de gravação de CDs e DVDs que o Nero Express não tem, como a criação de discos de boot (inicialização). Também é compatível com os principais formatos de imagens de disco disponíveis hoje em dia.

Nero Express

Nero Express é o utilitário que vai facilitar o processo de gravação de CDs e DVDs por meio do seu computador. Um assistente bastante simples e intuitivo permitirá que até o usuário menos familiarizado com a informática consiga criar um disco com seus arquivos, sejam eles documentos ou fotos e vídeos.

Nero Vision Xtra

visionVoltado para edição de vídeos, o Nero Vision Xtra permite capturar imagens diretamente de um dispositivo externo. Depois que o vídeo estiver editado, é muito simples gravá-lo em um dos formatos suportados pelo programa: VCD, SVCD, DVD e até mesmo Blu-ray.
Ainda no Nero Vision Xtra há outras duas ferramentas que podem melhorar a experiência do usuário:
Smart3D, para quem quiser criar menus nos quais sejam exibidas as opções de capítulos do vídeo, possibilitando dar um caráter profissional ao CD ou DVD criado.
MediaHub, um aplicativo que organiza e reproduz os principais arquivos multimídia atuais. Com ele você também pode importar músicas de CDs de áudio, imagens de câmeras digitais e vídeos de filmadoras. Outra característica interessante do MediaHub é a possibilidade de se criar slide shows em alta qualidade.

Nero CoverDesigner

Criar capas para CDs e DVDs se tornou extremamente fácil com o Nero CoverDesigner. Trata-se de um utilitário que possui dezenas de modelos prontos para serem modificados de acordo com o desejo do usuário.
Todos os modelos presentes na ferramentas já estão no formato e no tamanho certos para a imprimir. Basta esperar que a impressora termine a impressão para recortar na área pontilhada e, sem seguida, já começar a usar.

Nero WaveEditor

wave editor
Nero WaveEditor é um software de edição e gravação de áudio completo. Possui dezenas de filhos e efeitos para que você edite seus arquivos como um verdadeiro profissional.
A interface do programa consegue tornar o processo de editar áudio simples para o usuário doméstico, embora tenha recursos avançados ou mesmo profissionais. Ele ainda permite a criação de arquivos com vários canais de áudio.

Nero SoundTrax

O usuário que usar a edição de som do Nero WaveEditor vai poder utilizar o Nero SoundTrax para unir as faixas de áudio criadas no primeiro aplicativo. Mixagens incríveis poderão ser feitas com o SoundTrax, transformando você em um verdadeiro DJ.
Esse programa ainda conta com um assistente de importação que vai te ajudar a digitalizar aquelas músicas dos velhos tempos, armazenadas ainda em fita cassete. Uma vez que estejam em MP3.

Registro

Antes de instalar o Nero 11 no seu computador, é importante que você possua uma senha de registro. Por que, infelizmente ainda não temos a crack, nem a serial do nero 11, desculpe, mas você pode obter uma serial gratuitamente no site do fabricante, mas tenha em mente que, por ser uma versão de avaliação, o programa só funcionará pelo período de 15 dias. Para garantir o funcionamento após esse período, você deverá adquirir uma licença completa ou esperar até que criaremos uma crack ou serial para vc! acompanhe o nosso Site.

Solução Gratuita

Nero BurnLite é a sua solução para gravação e cópia de CDs e DVDs, baseado no melhor software do mercado. Sua interface fácil de usar, permite fazer cópias de suas músicas e vídeos e criar imagens de disco nos formatos .iso e .nrg. E o melhor: de graça!
Inclui a barra de ferramentas Nero Ask, que oferece uma tecnologia de busca de qualidade e ferramentas que ajudam você a encontrar o que você está procurando. Conecte-se diretamente ao My Nero e compartilhe suas músicas, fotos e vídeos e troque idéias em diversas comunidades. Essa versão, faz parte da edição anterior, ou seja, Nero 10.

Download versão suite 11 do nero, p/Windows (por enquanto é a versão de avaliação):

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: