Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ganhe dinehiro facil com seu Blog!!!


Ganhe dinheiro facil com seu Blog!!!
Com o Linkbucks podemos ganhar dinheiro com os cliques nos links que já existemnos nossos sites. O que este sistema faz é mostrar os seus anúncios aos visitantes que clicam em links externos a partir do nosso site. Ou seja, quando o visitante clica para ver outra página, surge um anúncio.
Há 3 formas de exibir os anúncios do Linkbucks: Banner, Intermission e Pop Up. Um simples banner no topo da nova janela é o método menos intrusivo. Uma página intermédia que obriga a ver o anúncio antes da página pretendida ou um popup que abre ao mesmo tempo da página são as opções mais agressivas e lucrativas.
Com o código que o Linkbucks nos dá, podemos adicionar estes tipos de publicidade a qualquer link das nossas páginas. Mas eu não tenho paciência para andar a seleccionar links um a um e adicionar o código. Só uso este sistema porque existe uma opção muito mais simples e poderosa. É possível colocar um código em todas as páginas do nosso site de modo a que todos os links externos sejam convertidos em links pagos. Só temos que ter o cuidado de excluir o próprio domínio para os links internos funcionarem normalmente.
Num site com muito tráfego e onde haja muitos links externos, o Linkbucks pode ser muito rentável. Se os visitantes forem americanos, melhor ainda, mas também funciona bem com tráfego nacional. A grande vantagem é que podemos adicionar mais esta fonte de rendimento a um site sem perder as outras que já usamos.
Imagina que tens um site com galerias de imagens e que para ver a imagem completa é necessário clicar na thumbnail. Em cada clique podes ter um anúncio, é dinheiro garantido. Depois de começares a ganhar dinheiro com estes cliques não vais perceber como vivias sem o Linkbucks.
Existe ainda um sistema de referidos que paga 20% dos ganhos de cada referido directo. No segundo nível paga 10% e termina no terceiro nível com 2%. Isto quer dizer que háenorme potencial para ganhar com a divulgação do Linkbucks.
O pagamento mínimo são $5 e podemos receber no Paypal ou Epassporte. Assim que receber o meu primeiro pagamento, coloco aqui a prova.

então num perca a chance de se cadastrar! E ganhar muito dinheiro na sua conta: www.linkbucks.com!
Veja o tutorial para se cadastrar:
Digite um nome de usuário, senha, confirmação, E-mail (deve ser válido, uma vez que envia um email de confirmação) 
Aceitar a privacidade e pronto. A caixa pode ser deixado vazio website.


Continuamos com o registro,
selecione o tipo de conta de pagamento e nome. Mais uma vez eu recomendo o uso do Paypal.
Em seguida, digite uma pergunta secreta e resposta (ou seja, se você perder sua senha) E, finalmente, aceitar os termos e condições. E eles dão clicar em Enviar Registro.


E pronto, agora só confirmar o e-mail e você terá sua conta pronto para uso em linkbucks. Com linkbucks pode ganhar um mínimo de 2,5 dólares por dia .Método é o diretor desta página.
linkbucks Use é realmente muito fácil. No caso de pretender criar um único link, em seguida, digite o nosso usuário vá em " Create links ". Na caixa "Link To Convert" entramos no link, como o www.google.com . Concurso página de destino é : aqui entramos qual o tipo de conteúdo é a página que você entrou. Limpo, adequado para todas as idades ou Adulto (18 +), para adultos. Isto não faz qualquer diferença em seus lucros, a única coisa que muda é o tipo de propaganda para ser mostrado aos visitantes de seus links. AdType: Temos 3 tipos de "Ad" (propaganda) para selecionar. Intermission: é a mais alta pagando por visita.Quando uma pessoa clica em um link de nós com intervalo antes de chegar ao local desejado terá uma propaganda de página inteira, que dura 15 segundos, você ainda pode pular esses 15 segundos clique. . Com esta vitória por 1 USD 2.000 visitantes
 Se você estiver indo para postar links em fóruns, não recomendo o uso. "Linkbucks.com" "youfap.com" e "ubucks.com". A maioria dos fóruns bandeira se você ver esses links. alvo Opção : Este determina como a página será aberta clicando em um link para a nossa. Se deixarmos isto assim não fará nada. "Abrir na mesma janela" é abrir a imagem / link na mesma página.E "Open in new .." É para abrir em uma nova janela ou aba. Eu recomendo a última opção, para que os visitantes podem clicar em várias imagens sem sair da página principal . 

Caso você queira criar mais de um link ao mesmo tempo, como imagens de um fórum ou blogue . Clicamos em "Links Múltiplo" digite o nome do grupo de links que criamos. Eu recomendo colocar nomes com datas ou número de imagens ou qualquer informação útil que vai ajudar, então. E cole o código abaixo com o url para converter. BBcode Exemplo: 

Na parte inferior da página você vai encontrar o novo código gerado pronto para uso em fóruns ou blogs (BBcode e código HTML ) 
Qualquer dúvida, vá na pagina contatoBasta preencher o formulário e responder-lhes em breve ou deixe um comentário.
então num perca a chance de se cadastrar! E ganhar muito dinheiro na sua conta: www.linkbucks.com!

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: