Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

sábado, 1 de outubro de 2011

Atualizado 01/09/2011 para Pes 2010




 Atualizado 01/09/2011 para Pes 2010:




                                   
                       OF atualizado 01/09/2011:
Para Pro Evolution Soccer 2010
obs: esse of so funciona no patch 1.7 e 1.9

intruções de instalação:
- coloquem todo o conteudo do download dentro da pasta: save (substituam) C:\Documents and Settings\SEU-USUARIO\Meus documentos\KONAMI\Brazukas Ultimate Pes2010\save
Download:

Download

atualizações:

piriz no (são paulo)
denilson no (são paulo)
cicero no (são paulo)
ibson no (santos)
alan kardec no (santos)
alex silva no (flamengo)
junior cesar no (flamengo)
zé eduardo no (genoa)
Cesc Fabregas no (barcelona)
marcelo cañete no (são paulo)
junior no (bahia)
jóbson no (bahia)
marcelo lomba no (bahia)

Bonus:
Bonus uniforme da seleção 2011:
By: Arámis - Pode confiar ta show de bola.

todo atualizado de graça para vc!!!

13 comments

Lucas
16 de outubro de 2011 às 07:07

Como eu faço para baixar esse patch?
não toconseguindo....

16 de outubro de 2011 às 11:24

EI cara dá de tu postar um vídeo explicando como tu conseguiu instalar o patch que eu tenho o 1.7 e ñ consegui instalar a atualização.Valew.

16 de outubro de 2011 às 16:12

poste o patch que dá certo com essa atualizaçao e o video explicando

Anônimo
29 de outubro de 2011 às 15:40

mt massa esse patch manoo !!

Anônimo
29 de outubro de 2011 às 15:41

gostei mt vlw ae por postar

2 de novembro de 2011 às 10:24

exelent valew só o neymarapareceu com a cara esquizita

4 de novembro de 2011 às 20:09

olá, obrigado pelos os comentários!
primeiramente respondendo a primeira pergunta:Como eu faço para baixar esse patch?
é so vc colocar lá em download, e espera 10 segundos depois lá no canto da tela tem skip this ad, então é so clicar que vai para o servidor

5 de novembro de 2011 às 06:14

em breve postarei o video para 1.7, pq eu tenho que desistalar o patch 1.9 e instalar o 1.7

5 de novembro de 2011 às 09:29

quem quiser arrumar a face do Neymar:
esse o link:http://www.4shared.com/get/IikTldLU/downloadpescom-face-neymar.html
créditos: downloadpes.com

7 de novembro de 2011 às 09:30

olha esse post e aprenda a baixar no site:
http://blogdopaulinhoh.blogspot.com/2011/11/como-baixar-no.html

28 de novembro de 2011 às 20:29

1° QUERO TE AGREDECER POR NOS AJUDA A ATUALIZAR O PES 2010 QUE SEM ISSO NÃO SERIA FACIO.

2° SEMPRE FAÇA ESSAS PASTAS AE PRA ATUALIZAR SEMPRE ESTAREMOS VISITANDO SEU BLOG VÊ SE ATUALIZA AGORA PARA 2012 VLW

3° SE EU SOUBESE ESSES NEGOCIO DE HTML EU POSTAVA FACE AI EU SEI EDITAR FACE SÓ UM PUCO ESTOU APRENDENDO CADA VEZ MAS.

3 de dezembro de 2011 às 07:51

que vocee continue atualizando cada vez mais os patchs pes 2010, pois meu pc nao roda nem 11/12 ainda bem que tem voce agora atualizando ae , vlw mesmo , show de bola seu site fera !!!

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: