Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Transforma suas fotos em desenhos


Transforma suas fotos em desenhos

Convert to Cartoon   Transforma suas fotos em desenhosConvert to Carton é um aplicativo online que transforma as suas fotos em desenhos divertidos.

Como fazer

Escolha uma foto e clique em Cartoonize Now para que a ferramenta transforme em cartoon. Você pode utilizar estas imagens no seu perfil das redes sociais ou até mesmo enviar para os seus amigos verem como eles ficaram em forma de desenho.
Convert to Cartoon   Transforma suas fotos em desenhos

Online

Tanto as fotos que estão no seu micro, como as que estão em algum álbum ou endereço da internet podem passar pelo Convert to Cartoon. Para isso, basta optar por Upload photo from url e colocar o link da imagem que está online.

Download

Quando transformada você pode baixar a figura no seu micro cliando em Download. Mas, se você quiser só visualizá-la no seu tamanho real, aperte See it in full size. Assim, com o botão direito do mouse você dá um Salvar como e descarrega a foto em seu computador.

Nem maior, nem menor

A foto em cartoon trará o mesmo tamanho da imagem original, já que o aplicativo mantém as proporções.

Dicas

Quaisquer fotos podem passar pelo Convert to Cartoon, mas quanto mais nítida ela for, melhor! Muitas pessoas na imagem ou animais podem parecer estanhas no final do processo. A sugestão é escolher fotos com poucas pessoas e menos detalhes para transformar.

Informações:

Idioma: Inglês;
Licença: Grátis;
Convert to Cartoon   Transforma suas fotos em desenhos
Você já conhecia este site? conhece outros parecidos? Comente!

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: