Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

domingo, 20 de novembro de 2011

Atualizado Para pes 2010 13/11/11

 Atualizado Para pes 2010 13/11/11

 Ae gente um of atualizado Para pes 2010 13/11/11 
esse of e para o brazukas 1.9 e 1.7
vcs instalam em: 
C:\Documents and Settings\Paulo\Meus documentos\KONAMI\Brazukas Ultimate Pes2010\save 
cola la e pronto!

 cortez - Botafogo

Charles - de volta ao cruzeiro


Fernadão - Palmeiras

 Meia Alex - Palmeiras
Osvaldo - ceará

Luiz fabiano do São Paulo - melhorando a performace

e muitas outras aterações!!!
Está 99 % atualizado!!!
de sua opinião ou a sua duvida nos comentários! 

Como baixar e instalar???
assista o vídeo abaixo!


Pessoal, esse of foi atualizado no 13/12, e tem correção nas faces e tá 99% atualizado
para patch 1.9, pode baixar sem medo:
Link atualizado 16/06/2012 no mediafire:

25 comments

Anônimo
27 de novembro de 2011 21:00

Cara, eu achava que era o unico que jogava pes 2010 ainda. Mas vejo que somos 2. VLW AE PELA OF ATUALIZADO ! EU QUERIA VOTAR NO BLOG PARA SER TOP 30! COMO EU FAÇO ?

Anônimo
27 de novembro de 2011 21:01

ME ADD NO MSN PRA GENTE TROCA UMA IDÉIA !
jf.bot@hotmail.com

Anônimo
5 de dezembro de 2011 18:12

essa atualização é pra PC né??

6 de dezembro de 2011 06:07

eu tambem achava que era o unico a jogar pes 2010 mas vejo que somos 3 porque ta todo mundo jogando pes 2011 e 2012 vlw gente

Anônimo
7 de dezembro de 2011 06:15

aê brother os jogaores ficaram todos trocados , oq eu faço abrç....

7 de dezembro de 2011 08:35

a atualização é para pc, na verdade e não jogo mais pes 10 e só jogo pes 12 e fifa 12, pois comprei uma placa de video boa, mais continuo fazendo atualizações para pes 10, 11, 12! para votar no site no top 30 é so ver ao lado direito do site e clicar lá no banner do top 30

Anônimo
8 de dezembro de 2011 09:55

cara, eu tenho o patch 1.9 , mas mesmo assim os jogadores ficaram trocados o q eu faço?

Anônimo
11 de dezembro de 2011 17:36

Os times brasileiros nao mudaram ainda esta no frances eai cara como faz?

Anônimo
12 de dezembro de 2011 17:37

Esse patch é uma bosta....so ferrou meu jogo..aprenda a fazer patch seu otario do caralho

13 de dezembro de 2011 08:43

devido as recalamações, eu fiz as devidas modificações, link atualizado, e si poderem baixem de novo por favor!

obs: só para patch 1.9!!!

Lucas Almeida
13 de dezembro de 2011 18:43

pegou direitinho, so mudo algumas faces acho que pq eu mudei no outro of, ai acho que embolou e mudou algumas coisas mais ta pegando agora podem baixar galera,blog massa ! continue atualizando ! queria saber como atualizar o pes 2010, mudando os times da seria B para serie A ?

15 de dezembro de 2011 09:41

lINK INDISPONIVEL POHA

16 de dezembro de 2011 11:16

link arrumado, obrigado por avisar gabriel

Anônimo
16 de dezembro de 2011 15:45

pô cara o patch táa show , mas vc esqueceu de atualizar o bahia.

Lucas Almeida
16 de dezembro de 2011 19:17

me responde ae paulinho? esse of esta atualizado os times brasileiros na seria A , como bahia na serie A , america mg , figueirense?, esta ? se nao tiver ai eu queria saber se tem como fazer isso? patch eu testei e fiko shooow tb. brigadao ae.

Anônimo
17 de dezembro de 2011 08:50

aeeeww man faz um patch aew e atuliza o bahia e coloca na serié A wlw , patch showw

17 de dezembro de 2011 13:56

olá, esse of, é do dia 13/11/2011, estou elaborando outro patch, aguardem, pois agora é a época de transferenciais para nova temporada 2012, então aguardem, quando começar os capeonatos estaduais (ex:Paulistão 2012) estarei disponibilizando um novo of com todas as transferência e com os times que subiram e os outros que foram rebaixados!

Yannick
20 de dezembro de 2011 05:04

Olá Paulinho otimo trabalho!
Vc poderia postar o link no mediafire pq aqui nao consigo baixar pelo megaupload a net cai sozinha. Ficaria mt agradecido.

30 de dezembro de 2011 10:52

Paulinhoh eu espero sua resposta o Liedson ta no Corinthians?

31 de dezembro de 2011 21:39

o liedson esta sim, esta 99% atualizado até o dia 13/11/2011

Anônimo
22 de janeiro de 2012 07:53

Não dá pra baixar... Megaupload desativado '-'

29 de janeiro de 2012 17:11

mano me passa um link novo no rapidshare fileserve qualquer coisa pq o megaupload esta desativado lucas.daniel16@hotmail.com manda um link pra mim valeu ai mano

4 de fevereiro de 2012 06:46

baixem a nova atualização: http://blogdopaulinhoh.blogspot.com/2012/01/atualizacao-para-pes-2010-02012012.html

(ela esta no mediafire)

4 de maio de 2012 09:53

ei mano me add no msn pra passar o link desse patch e dessa of ok?
tall_10@hotmail.com

é pq nao da + pra baixar pelo megaupload --'

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: