Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Narração Andre Henning versão 2.0 (PES 2012)


Narração Andre Henning by Mathions versão 2.0 (créditos ao Esqueleto) para Pro Evolution Soccer 2012



Categoria: Patches Não-Oficiais
Nome do arquivo: Narração Andre Henning by Mathions v 2.0
Tamanho: 42.3 MB


Tá galera, a narração do André Henning para Pro Evolution Soccer 2012, melhorada e revisada, qualquer bug da narração, se deve ao mapeamento da narração original em espanhol feita pela Konami, praticamente sem bugs. Todos os créditos ao Esqueleto Magro, responsável pelo audio da narração. 

NÃO DESCOMPACTE COM O WIN-RAR 
DESCOMPACTE SOMENTE COM O 7-ZIP 

Bons jogos e divirtam-se 

*Adaptada para o PES 2012 
*Com total sincronia do audio em relação ao jogo 
*Como na versão 2011, disputas de penalidades com mais emoção 
*E corrigido o bug do narrador não gritar gol (se não gritar, se deve a um bug da Konami que vem da narração desde o PES 2011)


2 comments

Anônimo
1 de março de 2012 06:03

As narrações são ótimas. Poderia ter uma narração da Band, com o Neto comentando.

Anônimo
21 de março de 2012 23:08

lol sem gol sem emoçao e ele fica mt tempo calado :/

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: