Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

sábado, 17 de março de 2012

PES 2013 - Primeiras Informações!

PES 2013 - Informações!


Novo logo da Konami para o PES 2013

Informações:

PES 2013. O game já está sendo planejado e deverá trazer muitas inovações, sendo uma grande evolução para o mundo dos games. Embora o seu desenvolvedor reconheça que a versão do PES 2012 tenha ficado a altura da concorrência, Shingo Seabass garante que o próximo lançamento trará uma enorme variedade de atualizações.
PES 2013
PES 2013

Para o  PES 2013 , haverá muitas coisas novas, a Konami realmente está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami. 


  1. Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)
  2. Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.
  3. A grama dos Estádios será em 3D desta vez.
  4. O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).
  5. Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.
  6. Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.
  7. Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.
  8. Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.
  9. Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.
  10. Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.
  11. Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.
  12. Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.
  13. A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.
  14. Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.
  15. Novos estilos de defesas.
  16. Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.
  17. Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.
  18. Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.
  19. Será adicionado novos pontos de habilidade.
  20. Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.
  21. Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.
  22. Não foi relatado nada sobre novos Dribles.
  23. Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.
  24. Mão na bola, falta.
  25. Os jogadores se sujarão no campo.
  26. O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.
  27. Nova física do jogo.



É isso que por enquanto a konami afirma, porém, eu quero ver fazerem e não só falarem, se a Konami quiser liderar mais uma vez no mercado vai ter que trabalhar muito e fazer mesmo o que fala. agora só nos resta esperar. 




Antes de dizerem que a news é falsa, confiram direitinho o site da konami no seu setor correto.


A Konami parece estar bastante animada com o game, e os produtores confessam acreditar que o PES 2012 esteja um pouco a frente do Fifa 12, seu maior rival. O representante da Konami ainda falou sobre a pouco exploração das plataformas portáteis. Segundo Seabass o foco por enquanto são os consoles domésticos, mas que no futuro serão preparados lançamentos para o Nintendo 3DS e o PS Vita.

“Pro Evolution Soccer 2012” chegou às lojas algumas semanas atrás e, tal qual acontece no futebol real, dividiu opiniões: alguns acharam o jogo fantástico e inovador, enquanto outros, frustrados com a falta de novidades, ficaram com “FIFA 12”.
Parece contraditório, não? Mas é com este equilíbrio - entre manter a essência da franquia e implementar inovações – que Shingo "Seabass" Takatsuka, produtor da série de futebol da Konami, que precisa lidar constantemente.
Em entrevista ao UOL Jogos, Seabass cravou com confiança que, em sua opinião “PES 2012” está melhor que “FIFA 12”, mas assumiu que ainda há muito o que melhorar, como no licenciamento de times e clubes. Porém, para a próxima versão o nipônico prometeu (veja bem, prometeu) um game totalmente diferente do atual. Leia:




UOL Jogos: Como você enxerga atualmente o duelo entre “Pro Evolution Soccer” e “FIFA”


Shingo "Seabass" Takatsuka: Para mim, “Pro Evolution Soccer” está um pouco à frente de “FIFA”. Por isso é importante continuar implementando coisas novas e diferentes. Para ser honesto, havíamos deixado isso de lado e estamos muito arrependidos.




UOL Jogos: Para os brasileiros, faz bastante falta ver mais times nacionais licenciados e torneios. O que podemos esperar para o futuro?
Seabass: É preciso reconhecer que a EA Sports fez um trabalho muito melhor que o nosso em relação às licenças. Sabemos que precisamos conseguir mais licenças: já temos a Copa Libertadores, mas não podemos nos dar por satisfeitos e vamos continuar buscando mais.


UOL Jogos: E quanto aos portáteis? Podemos esperar versões de “Pro Evolution Soccer” desenvolvidas especificamente para o 3DS ou mesmo o Vita?
Seabass: Tenho que reconhecer que nos últimos anos focamos a maior parte dos nossos esforços na versão para consoles, mas no futuro gostaríamos de criar algo específico para o Vita e o 3DS, aproveitando as peculiaridades de cada um. Portáteis nunca foram o nosso forte, mas queremos mudar isso.


UOL Jogos: Você jogou “FIFA 12? O que achou?
Seabass: Joguei o “FIFA 12” na GamesCom [evento que aconteceu em agosto, na Alemanha] e me pareceu que o jogo explora bastante certos aspectos do futebol moderno como o posicionamento. Foi algo que tentamos fazer, mas chegamos à conclusão que implementar noções de posicionamento à Inteligência Artificial causa muitos problemas para o jogador. Foi por isso que decidimos não implementar algo do gênero e seguimos um caminho diferente.


UOL Jogos: Por que a escolha de Neymar para a capa do “Pro Evolution Soccer 2012”?
Seabass: Bem, na verdade meu chefe gosta muito do Neymar, então foi fácil colocá-lo na capa do jogo [risos]. Mas, acima de tudo, queríamos deixar claro o quanto estamos interessados na América da Latina, por isso a opção pelo Neymar na capa.


UOL Jogos: “Pro Evolution Soccer 2012”, na sua opinião, tem potencial para atrair de volta antigos fãs da série que migraram para “FIFA?
Seabass: Sim, acredito que “Pro Evolution Soccer 2012” tem força pra isso, pelas melhorias na inteligência artificial, no equilíbrio das equipes e jogadores e no recurso de controlar um segundo jogador. Creio que conseguimos colocar uma distância claro entre o nosso jogo e o da EA Sports.




UOL Jogos: Você já está pensando no “Pro Evolution Soccer 2013”? Pode adiantar algo?
Seabass: Estamos muito satisfeitos com “Pro Evolution Soccer 2012”, que em muitos aspectos está ligado à versão anterior. Em relação à próxima versão, eu vou fazer uma promessa aqui e agora: “Pro Evolution Soccer 2013” será muito diferente, com mais novidades.






UOL Jogos: Por que a escolha de Neymar para a capa do “Pro Evolution Soccer 2012”?
Seabass: Bem, na verdade meu chefe gosta muito do Neymar, então foi fácil colocá-lo na capa do jogo [risos]. Mas, acima de tudo, queríamos deixar claro o quanto estamos interessados na América da Latina, por isso a opção pelo Neymar na capa.


UOL Jogos: O que você gostaria de ver na próxima geração de consoles e como aproveitaria isso em “Pro Evolution Soccer”?
Seabass: Estamos muito dependentes do joystick. Neste contexto, gostaria de ver algo que permitisse executar mais dribles e comandos com uma sensibilidade maior. De certa forma, o PS2 foi para nós um excelente console, mas o PS3 não foi tão bom assim. E não foi por culpa do videogame, mas porque no início nós não pudemos explorar logo de cara o potencial do PS3. No ano passado e agora, enfim, pudemos aproveitar o hardware de fato. Então, no próximo videogame também gostaria de usufruí-lo logo de cara.


UOL Jogos: Se você pudesse escolher um gênero de game diferente no qual trabalhar, qual seria?
Seabass: Sou um jogador hardcore, destes aficionados mesmo. Por isso, se me dessem a oportunidade de criar algo diferente eu faria um FPS.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/10/07/estamos-a-frente-de-fifa-12-diz-produtor-de-pro-evolution-soccer-2012.htm




PES 2013: Kinect, Campeonato Argentino 

e Campeonato Brasileiro

imagem

O site parceiro PESFANVENEZUELA publicou em sua conta do Twitter que, segundo a Konami, o PES 2013 poderá contar com os campeonatos brasileiro e argentino totalmente licenciados. Outra novidade é que a série, no futuro, também apresentará Suporte Move e Kinect. Além do mais, todas as faces do PES 2012 seriam redesenhadas de modo a buscar um maior realismo a cada jogador. 

Bem, apesar de ainda se tratarem de rumores, as primeiras notícias sobre o PES 2013 são bastante animadoras. Acompanhe o Clube do PES para mais informações a respeito. 

Fonte: http://www.onlyproevolutions.com/2011/10/first-pes-2013-rumours-surface.html

A seguir imagens do PES 2013 da Konami  
mostrando uma pequena previa das edições para "PES 2013"

Belo estádio, mostrando o maracanã - Devido a copa das confederações no Brazil
Jogador Rooney, Em edição... Surprendente!


Imagem de um estadio do PES 2013


Cristiano Ronaldo - "tirado do trailer da konami"

Cristiano Ronaldo - "tirado do trailer da konami"

Cristiano Ronaldo - "tirado do trailer da konami"

 Fonte: http://www.n84.net/vb/t10267.html - acessado no dia 02/03/2012


Pro Evolution Soccer 2013 vai trazer muitas melhorias baseando-se em três componentes centrais: PES FullControl, Player ID e ProActive AI.
PES FullControl: Leva o conceito de liberdade a um novo nível com maior liberdade de movimentos e controlo de bola, apresentando maneiras subtis de receber a bola, de recuperar uma bola perdida, roubar a bola ao adversário e uma variedade de outros movimentos. Através do botão R2 os jogadores vão poder efectuar todos os movimentos rápidos e técnicos de maneira muito intuitiva.

Os remates e passes também receberam especial atenção permitindo aos jogadores ter total controlo sobre a altura e potencia de cada um, seja um parte curto, um passe longe, um remate de longa distancia ou ao lado da baliza os jogadores vão sentir que podem controlar na totalidade todos os movimentos, no caso dos passes vão mesmo ter total controlo tanto de quem efectua o passe quanto de quem o recebe e quando isso é feito com um jogador em progressão a baliza a precisão e variedade dos remates vão fazer toda diferença.

A velocidade com que um jogador se move com a bola tem sido abrandado para aproximar ainda mais o jogo da vida real, mas através do botão R2 os jogadores podem ter total controlo da bola, da velocidade e dos dribles tudo isso a 360 graus. Mas nem tudo é ataque, com um novo sistema de dribles o sistema de defesa também foi aprimorado, e os jogadores vão poder utilizar os botões R2 e X para oferecer alguma resistência e ao apertar duas vezes o botão X a pressão será ainda maior oferecendo um desafio perfeitamente cronometrado. Um controlo 360 significa que os jogadores vão poder se movimentar e roubar a bola em qualquer direcção.

Os guardas redes também vão beneficiar de mais controlo com mais precisão na distribuição de jogo, já que foi adicionado um medidor de energia que permite ao guarda-redes criar oportunidades únicas ao ataque rápido.

Player ID: separa os grandes jogadores dos jogadores normais, a buscar características únicas de cada jogador não apenas a nível físico como também movimentos característicos, habilidades e truques da vida real e traz para o jogo com total fidelidade.

Como o futebol é feito de 11 e não apenas de 10 o guarda-redes também vai beneficiar de novas animações e estilos de jogo, com reacções mais próximas da realidade a levar o “guardião” da baliza a efectuar movimentos rápidos para acabar com um ataque, atira-se para apanhar a bola e a fazer acrobacias espectaculares para não deixar a sua equipa em uma má situação.

ProActive AI: A equipa de desenvolvimento do jogo tem trabalhado arduamente em colaboração com os fãs para erradicar quaisquer elementos ilógicos na movimentação e presença dos jogadores em campo e o sistema ProActive AI traz um equilíbrio único com resultado em uma experiencia de jogo mais realista.

O equilíbrio do jogo começa na melhor interacção entre as linhas defensivas e ofensivas com maior organização, com jogadores a preencher todos os locais do campo com maior organização e jogadores com um grande condicionamento físico vão conseguir se mover entre essas duas linhas com maior realismo. Uma equipa com uma boa linha defensiva pode facilmente roubar a bola e criar um contra-ataque rápido.

A aplicação MyPES vai estender a sua conectividade e comunicação através do Facebook.

A atmosfera dentro das quatro linhas também foi renovada com melhores efeitos de áudio permitindo assim os jogadores realmente se sentir em um jogo real com os adeptos a gritarem, a fazer os seus cânticos, exercer pressão a equipa, etc.

O jogo será lançado em outono para as consolas Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii, 3DS e ainda PC.

Trailer:


11 comments

Anônimo
4 de abril de 2012 às 23:09

MUITO BOM CARA TA DE PARABEÉNS PELO BLOG , MUITO HUMILDE E NOTA 10 , PARABÉNS MESMO ..

Anônimo
7 de maio de 2012 às 18:38

ainda vai der o modo rumo ao estrelato ??

Anônimo
15 de maio de 2012 às 05:35

claro que vai ter rumo ao estrelato se eles tirar eles não tão querendo ganhar dinheiro no final do ano claro que não vão tirar

Anônimo
23 de maio de 2012 às 07:14

Será que a Master Liga jogando com time brasileiro será igual a temporada no Brasil? Disputando a Libertadores? To cansado de jogar Champions league com time brasileiro na Master Liga !!!

Anônimo
23 de maio de 2012 às 13:34

master liga com time brasileiro teria q ser igual a temporada no Brasil, disputando libertadores. Outra coisa q seria legal é da master liga e o rumo ao estrelato dessem pra jogar por mais de 1 player ! Bom pra quem tem irmao em casa !

Anônimo
23 de maio de 2012 às 18:01

Pela foto da edição do rooney...vai ter fisico dos jogadores??

Tiago
24 de maio de 2012 às 17:01

espero que resolvão as liçensas das seleções e anbas ligas ai o jogo seria muito emocionate

Anônimo
27 de maio de 2012 às 17:18

se tiver o campeonato brasileiro e der pra disputar a libertadores na master liga, dai fica perfeito

28 de maio de 2012 às 16:42

Nossao fute vai ser muito legal to muito louco esperando o futebol ser lançado para comprar pra pc e jogar o dia inteiro ....

16 de junho de 2012 às 14:22

visitem também www.soccerpeswinningeleven.blogspot.com

9 de agosto de 2012 às 19:10

OLHEM SÓ ESSE VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=ywovpBY3DQc

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: