Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

domingo, 3 de junho de 2012

Download do Windows 8


Windows 8 - Release Preview


Até a instalação mudou!


Em detalhe, um teclado para a digitação visual
Abaixo o teclado para digitação visualNa avaliação do Superdownloads, a instalação foi rápida, levando aproximadamente 8 minutos. Para tanto, uma das exigências foi a criação de uma conta na Live. Se você já usa uma para se conectar ao MSN, por exemplo, pode utilizá-la. E é na instalação que percebemos que o Windows 8 adotou um novo menu de boot (com opções de restauração e acesso para os outros sistemas operacionais já instalados). Aliás, esse menu é totalmente visual e vem com botões de navegação.
O Windows 8 foi completamente adaptado (ou projetado) para as telas de toque. No momento de colocar o número serial, por exemplo, surge um vistoso campo para digitação, semelhante ao teclado virtual de smartphones. Quando entramos no sistema pela primeira vez, temos essa certeza.

Um novo menu Iniciar

Adeus velho menu Iniciar! O menu Iniciar agora tem botões enormes e dados obtidos dos Apps
Com a interface gráfica Metro, o velho menu ganhou o aspecto das telas iniciais de smartphones. Nela, os botões têm muito mais espaço e podem ser redimensionados. Eles representam um app (aplicativo pequeno de uso específico) ou programa instalado.
O menu responde bem aos cliques, mas fica evidente que é voltado para telas de toque. Então, quando usamos o mouse, sente-se o desconforto. Os olhos percorrem muito mais a tela, até que um atalho seja localizado. Depois, ainda precisamos levar o cursor do mouse até lá. Algo que fica mais natural com uma tela sensível ao toque.
Curiosamente, existe um grande botão com acesso para uma nova Área de Trabalho, que não apresenta mais o botão com o logotipo do sistema. Apesar da mudança, a manipulação da área continua a mesma. Para chamar o menu Iniciar, basta levar o ponteiro do mouse até o canto direito da tela. Em seguida, é só clicar no botão Start da aba lateral, que aparece com efeito.

Do Office para o Windows

O menu Ribbon simplifica a aplicação de opções

O menu Ribbon simplifica a aplicação de opções 
A adoção do menu Ribbon (usado a partir do Microsoft Office 2007) caiu bem no Windows Explorer, principalmente para manipular opções de arquivos e pastas. Para fazer uma mudança simples, não é mais preciso navegar entre os vários menus e clicar em botões de Ok. Com dois cliques está tudo configurado.
Um exemplo disto é quando clicamos em uma partição extra. O menu já traz diretamente as opções para desfragmentar ou formatar o disco.

Navegação:

A barra de endereço e as abas só aparecem quando você precisa
Ao acionar o Internet Explorer pelo menu Iniciar, ele exibe os sites totalmente em tela inteira. Para colocar um endereço ou mudar as configurações, é só clicar com o botão direito na parte superior ou inferior de sua tela. Isso incomoda no começo, mas ajuda a aproveitar o conteúdo dos sites de forma mais confortável.
Mas se você tiver dificuldade em se acostumar ao novo visual, não tem problema. Basta seguir até o menu Iniciar, abrir a Área de Trabalho e abrir o Internet Explorer pelo botão localizado na barra do sistema. Desta forma, o navegador abre com o visual comum. Mas vale a pena fazer um esforço para se acostumar com o novo formato de navegação.

Aproveite os Apps:

O Windows 8 já traz uma série de apps: para verificar o clima, manipular calendário, armazenar arquivos online, entre outras tarefas. Mas o usuário já tem à disposição a nova Windows Store, onde é possível obter novos apps e jogos. Cada aplicativo possui uma descrição, que informa se é ele é grátis ou pago (aos moldes da App Store e do Android Market).
Ao visitar a Windows Store, já é possível encontrar diversos jogos e pequenos aplicativos, todos prontos para instalação. Infelizmente, fechar os apps nem sempre é fácil, porque não há um botão para fechá-lo.
A Windows Store já está funcionando com exemplos!
A Windows Store já está funcionando com exemplos!

Novo Gerenciador de Tarefas

Descubra qual programa está deixando sua conexão lenta
Descubra qual programa está deixando sua conexão lenta
Uma mudança muito bem-vinda, o aplicativo exibe quanto de conexão cada programa está consumindo; além de mostrar a porcentagem do processador e a quantidade de memória. Além disso, também é possível obter detalhes técnicos do processador. Ótima opção para quem gostava do Cpu-Z.

Uma visão do futuro:

Se ficar com saudades do bom e velho Windows. Acesse a Área de trabalho
Se ficar com saudades do bom e velho Windows. Acesse a Área de trabalho
A nova versão do Windows 8 impressionou pela leveza dos movimentos, das janelas e demais objetos visuais. Porém, o novo menu Iniciar e as ações do sistema ficaram desconfortáveis para usar com o mouse. Alternar entre as abas do novo visual Internet, por exemplo, acaba sendo um grande martírio, porque é algo que só pode ser feito pelo teclado.
Essas são grandes barreiras para o sucesso do sistema. A menos que a Microsoft convença seus usuários a comprarem dispositivos com telas sensíveis ao toque para o PC. Ou se a fornecedora criar alternativas, atendendo quem ainda tem um PC convencional.
Apesar dos problemas, testar o Windows 8 é uma experiência única. Depois de usar arquivos ou chamar a Área de Trabalho, percebemos que ainda estamos num Windows. Mas ao usar apps ou o menu Iniciar; parece ser um sistema totalmente diferente - e que tem futuro.

Video demonstrativo:

Site da Microsoft: Download
Download: Link Direto


Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: