Videos:

Promoção Ganhe um PC Grátis Primeiras Informações - PES 2013 Narração do Cléber Machado para PES 2012 Brazukas Mix  Atualização 13/02/2012 Atualização 02/01/2012  Pes2010 Descarga

Comunicados aos visitantes:

Desculpe a todos os visitantes do Blog do Paulinhoh
Eu, adiministrador e dono do blog sozinho, fique um mês sem internet, e por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e sem responder os comentários, gostaria de pedir ajuda sua para manter o site no ar! com uma doação!
Doe quanto quiser, 50 centavos, 1 real... o quanto vc ache importante esse blog, pois se não ajudarem o blog, voceis veram um blog abandonado sem novos downloads e atualizações... 
Ajude - nos Obrigado a todos pela atenção!!! bons downloads! (por enquanto)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PES 2014 - Informações


PES 2014 - Informações



Compre seu próprio clube em PES 2014


Mais uma boa e (im)provável novidade vinda da Konami é a possibilidade de se bancar os xeques donos do PSG, Manchester City ou Roman Abramovich, Tony Fernandez e tantos outros aventureiros que despejam fortunas no futebol que nem sempre sabemos de onde vem e para onde vai.
Roman Abramovich
Roman Abramovich
Alguém falou Kia Joorabchian? Nesse caso sabemos: parte foi para os bolsos de Márcio Resende de Freitas, um notório canalha do apito e o resto do montante dividido entre Dualib, Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez e tantos outros.
Se hoje é possível ser um Técnico/Manager, jogador Rumo ao Estrelato além de outros Modos pormenores divertidos, tanto a produtora japonesa quanto a canadense andam trabalhando na possibilidade de se implementar um modo de jogo onde, com a fortuna acumulada pelo seu bem sucedido time, haja a possibilidade de se comprar um clube. Exemplo: Ao longo de várias e vitoriosas temporadas na Master League você acumulou uma pequena/grande fortuna para comprar aquele modesto clube da 2ª ou mesmo da 1ª Divisão que passa por sérias dificuldades financeiras. Que tal investir seu rico dinheiro virtual na sua própria equipe sendo dono, manager, técnico e centroavante? Já se imaginou? Dono do Queens Park Rangers, Newcastle United, Torino, Sampdoria, Celta de Vigo e mais umas 10 ou 20 equipes européias, sem falar do resto do mundo? Uma cesta básica e você leva o Palmeiras e mais uma pizza de mussarela de brinde. Do lado da Konami, é indiscutível que a Master League perdeu fôlego. Se antes era o carro chefe de Pro Evolution Soccer, ela acabou sendo ultrapassada pelos Modos Carreira, trazidos por FIFA/EA SPORTS. Muitos jogadores, após acumularem todos os títulos possíveis e montarem elencos ultra-milionários, sentem falta de desafios maiores. Nada mais óbvio que o próximo passo fosse o salto de Manager de um Clube para proprietário do mesmo: “The Ownership Mode”. Fontes internas na Konami afirmam que corre em paralelo o desenvolvimento do mesmo Modo de Jogo pela rival EA SPORTS.  Em FIFA, o jogador escolheria o local de fundação de sua equipe e estádio, caso optasse por partir do zero, teria entre 20 e 30 pré-releases contando a “história” da fundação da equipe, ligações místic-religiosas-políticas (just kidding!), criação de seu próprio escudo, além de obviamente as cores da equipe e objetivos a médio e longo prazo, temporada após temporada. Contando obviamente com o fato de que no caminho, tudo dependeria de resultados, negociações de jogadores, boa categoria de base, infraestrutura do clube e tudo que envolve a administração profissional de um clube de futebol. Em meio a tantos boatos e promessas, não há como crer que o “The Ownership Mode” possa ser disponibilizado logo em 2014. Pelo menos não pela Konami.Mas se isso vier a ocorrer por parte da EA SPORTS, será mais um dos tantos golpes que a rival aplica na turma de Seabass/Matsuda.Talvez, esse seja o de misericórdia porque se tudo que está no LAB da EA SPORTS chegar aos consoles e Computadores como previsto, será difícil convencer alguém com mais de 8 anos de idade jogar pro Evolution Soccer.
A edição 2014 de Pro Evolution Soccer trará 3 novos estádios licenciados para o jogo.
Serão eles: Nova Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu e Novo Mineirão.
O Pacaembu será representado como o estádio do Corinthians na edição do jogo. A equipe de marketing do Corinthians tenta convencer a Konami a fazer uso doItaquerão já como sede oficial do clube, alegando que possui todo o material gráfico para que o estádio do Corinthians seja representado nos mínimos detalhes.
Grêmio Arena
Grêmio Arena
Além dos 3 novos estádios brasileiros, a Konami pretende incluir todos os estádios da 1ª Divisão Francesa (Ligue 1), além de arenas da Coréia do Sul, Japão e México. O Estádio do Red Bull New York pode ser o primeiro norte-americano a aparecer no jogo já que a equipe da bebida que te dá asas acerta detalhes finais de sua inclusão na versão 2014 de Pro evolution SoccerLa Bombonera, Estadio San Paolo do Napoli e o Sükrü Saracoglu Stadium do Fenerbahce que também eram cotados para a próxima edição do jogo podem não ser inclusos devido a alguns entraves que surgiram na reprodução gráfica das novas arenas além de questões contratuais com alguns patrocinadores e locadores de espaço e propaganda nestas arenas.


CAPA
A Konami recebeu do Corinthians uma sugestão com caráter de pressão financeira-psicológica de que troque Neymar por Alexandre Pato como capa do jogo Pro Evolution Soccer 2014. Receberá da Konami uma proposta de que o jogo venha com a possibilidade do jogador comprar a capa com Alexandre Pato caso seja corintiano ou simpatizante do jogador, ou opte pela capa com Neymar e Cristiano Ronaldo, assim como em PES 2013. Luis Paulo Rosenberg, ex-presidente e responsável pelo marketing corintiano tentou sem sucesso uma reunião com a Konami enquanto esteve no Japão para acompanhar a conquista do Bi-Mundial de Clubes sobre o Chelsea, para tratar do assunto e mostrar as vantagens de se ter PES: o jogo de futebol digital mais popular no Brasil com relações mais próximas a Fiel. Por trás dessa inciativa está a vontade do Corinthians de mostrar a Konami que ela terá muito mais a ganhar se adotar Alexandre Pato como garoto da capa de PES 2014 ao invés de Neymar. Além de ameaçar a produtora japonesa de não renovar a licença que explora a marca Corinthians no jogo. Segue um trecho do comunicado redigido por Rosenberg e enviado a Konami A conquista do Bi-Mundial em Yokohama teve a chance de mostrar ao mundo todo o que é o Corinthians, o quanto vale a marca Corinthians e os benefícios de se associar a ela. Mesmo num país onde há apenas duas torcidas: a do Corintians e a dos Anti-Corintianos, temos mais de 80% do market share esportivo. Dominamos tal como a Juventus na Itália, o Manchester United na Inglaterra ou o Bayern Munchen na Alemanha a preferência do torcedor mais abonado, mesmo sendo reconhecido como o time do povo, 7 em cada 10 corintianos estão nas regiões Sudeste e Sul do País, regiões que concetram quase a totalidade do PIB nacional. Temos em mente que Cristiano Ronaldo vestindo as cores do Real Madri e Alexandre Pato com as cores do Sport Club Corinthians Paulista nas peças de publicidade de vocês, tornem o produto ainda mais valioso e atrativo. 
Luis Paulo Rosenberg - Vice-Presidente de Futebol do SCCP. 

PES 2014 não terá Liga Zon Sagres licenciada. 

A Konami deu por encerrada as tentativas de licenciar por completo a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, conhecida como Liga Zon Sagres. Embora já tenha a licença de Porto, Benfica, Sporting e Braga, desde 2011 a Konami tentava o licenciamento completo das equipes portuguesas. 

imagem


A próxima edição de Pro Evolution Soccer terá as mesmas equipes fictícias que compõem as demais 12 equipes que disputam a 1ª Divisão do Futebol de Portugal. 

Os boatos de que a já tradicional Liga Portuguesa poderia perder o Lugar para o Campeonato Argentino também não se confirma: PES 2014 repetirá as mesmas ligas e Copas de PES 2013 sem acréscimo ou decréscimo de nenhum time ou seleção nacional. 

Morumbi poderá ser excluído de PES 2014. 

Na primeira seleção de estádios que irão compor a edição 2014 de Pro Evolution Soccer, o Estádio do Morumbi, de propriedade do São Paulo Futebol Clube não constou na lista de arenas disponíveis no jogo, sendo substituído pela mítica La Bombonera. A seleção final das arenas ocorre em meados de Junho, juntamente com trilha sonora e a escolha dos craques que estamparão as edições do jogo ao redor do planeta. Junho também é o mês em que o jogo é "finalizado" para produção e venda em seus diversos formatos e plataformas. Dos estádios brasileiros, o Maracanã infelizmente continuará a ser representado pelo "Estádio de Escorpião" já que não houve acordo nem tempo hábil para que a equipe da Konami consiga reproduzir fielmente o estádio carioca e palco da final da Copa de 2014. 

imagem


A Vila Belmiro marcará novamente presença na próxima edição do jogo que também poderá contar com o Pacaembu, Mineirão e Arena Grêmio. Dona da licença de mais de 70 arenas ao redor do mundo, a Konami reduz a quantidade de estádios disponíveis por questões de "espaço físico" no jogo. 

Para PES 2014, a Konami poderá lançar mão de diversas DLC entre os meses de Dezembro de 2013 e Fevereiro de 2014 com novos estádios onde deverão aparecer palcos que farão parte da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. 

Estádio Lujniki em Moscou é licenciado para PES. 

Palco da abetura e encerramento da Copa de 2018 na Rússia, o lendário Estádio Lujniki foi licenciado pela Konami e poderá estar presente nas próximas edições de Pro Evolution Soccer. 

imagem


O Estádio, que passará por reformas - não terá muitas mudanças em seu layout original (semelhante ao Maracanã, a pista de atletismo será extinta) é mais um passo no sentido da confirmação do boato de que o Campeonato Russo em breve estará presente em Pro Evolution Soccer. 

Até o final de 2012 a Konami já tinha conversas bastante adiantadas para que pudesse ter a Liga Russa a partir de 2015 em sua franquia. 

PES 2015 também deverá trazer a Bundesliga e a Major League Soccer. A Premier League ainda parece um sonho distante para a Konami que precisa aguardar a expiração do contrato de exclusividade da competição mais rica do futebol mundial com a EA SPORTS.


Fonte:
http://proevolutionsoccerbrasil.com.br

pesfan.com/
winningelevenblog.com/
techtudo.com.br

2 comments

7 de julho de 2013 09:26

paulinho qual e o nome das musicas do pes2014 informaçoes 1 parte por favor responda

15 de setembro de 2013 10:44

where link game?

Postar um comentário

- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Contatos pessoais, devem ser feitos na página de contato.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- E antes de escreva sua duvida, leia os comentários acima e veja si ela ja foi respondida

obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

Assine!!!

Digite Seu E-mail Abaixo: